quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Diario porteño 05/10/10

Anoiteceu em minha solidão portenha. E essa noite só acontece às 20:30 por aqui. Melhor, então, pegar um táxi rumo a calle Lerma, 164, esquina com Levallaje.
O taxista segue pela avenida Córdoba, mas antes põe um cd azul no som do carro. Melhor trilha sonora impossível: Piazzola. Ele avança até a música que eu ansioso aguardava: Libertango. Senti-me como num filme. Os carros naquele trânsito caótico e o bandoneón de piazzola assoprndo um regresso melancólico. Faltou-me, apenas, que fosse esse um filme em preto e branco, un cigarrillo e uma solidão de fato, mas foi ótimo.
Amanhã continuo a exploração.

2 comentários:

La.Lago! disse...

Interessantissimo, fato de ter me achado no orkut! :)
quanto ao hiato criativo, posso lhe dizer que nao trato minha linda fértil imaginação assim, rs, simplesmente ela nao para de funcionar, entao respondo sua pergunta, o problema e ter vontade de passar as palavras juntas em minha mente para o blogdaciranda! :)
beijos menino, da cena de filme!

Cecília disse...

(: