segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Desabafo vegetal

Um dia fiquei puto e fui me esconder dentro do tronco de uma árvore. Vi passarinho construir ninho e namorados riscarem seus nomes dentro de um coração. Houve quem desse uma mijada e acertasse meu pé. "Mas que merda!", gritei.
Fiquei lá durante meses. Tornei-me amigo dos cupins e inimigo de quem podava a pobre da árvore.
Aconteceu que um dia uma nêga teve a mesma ideia minha - que já não era bem minha, mas nossa, minha e dela. Foi bacana. Relacionamo-nos muito bem. Tivemos uma semente que nasceu frondosa, num canto perto dali. Nessa altura eu já estava bem ramificado e ela vinha trepada a mim. Pense! Sugando toda a minha energia.
Um dia, veio um sacana e me cortou dali. Hoje sou estofado e fico sufocado por uma bunda gorda cheia de gases.
Saudade de mata.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo! HAHAHAHAHAHA

Ada Gomes disse...

E o dom se manifesta até em textos sarcásticos...
ou sacanas??
òtemo!!

Guilherme Ferreira disse...

hahaha mandou muito bem, cara =D

Natasha disse...

adorei a revolta xD
acho que somos todos as vezes vegetais revoltosos!

Cecília disse...

sua nêga ficou só.

Rayza Fontes disse...

ela tinha cabelo duro e não gostava de pentear?